A página está sendo carregada, aguarde...

INFORMAÇÕES SOBRE OS QUADROS DE PROFISSIONAIS DO SISTEMA

Quantidade por Gênero

Número de profissionais ATIVOS por Crea e gênero masculino e feminino.

Situação do Registro

Número de profissionais para cada situação de cadastro e por Crea registrados no sistema. A interrupção do registro é facultado ao profissional registrado que não pretende exercer sua profissão. Cancelados e suspensos sofreram espécies distintas de sanção.

Registros nos últimos 10 anos

Número de profissionais registrados no Sistema de Informações Confea/Crea - SIC nos últimos 10 anos, separados por ano e por Crea. Não é levado em consideração se o profissional está ativo.

Ano de Registro

Número de profissionais registrados em determinado ano no Crea. Não é levado em consideração se o profissional está ativo.

Por Título e Gênero

Número de profissionais ATIVOS cadastrados no Sistema de Informações Confea/Crea - SIC por título profissional e gênero. O total pode ser maior que o número de profissionais, já que um profissional pode ter diversos títulos.

Registros Crea, Grupo, Modalidade, Nível, Título, Gênero

Número de profissionais ATIVOS registrados no Sistema de Informações Confea/Crea - SIC por Crea, Grupo, Modalidade, Nível, Título, Gênero. O total pode ser maior que o número de profissionais, já que um profissional pode ter diversos títulos.